O Airsoft

Airsoft pelo Mundo

Airsoft pelo Mundo
O jogo é bastante popular em vários países asiáticos, como o Japão, China, Taiwan, Macau, Coreia do Sul e Filipinas, onde armas reais são difíceis de obter devido a leis locais. Devido a isto, a maior parte das armas de Airsoft e acessórios são fabricados nestes países.

Atualmente existe um crescente interesse no Ocidente, especialmente nos Estados Unidos[1], Canadá[2], Reino Unido, Alemanha, Suíça, França, Espanha, Portugal, Finlândia, Itália e Bélgica.

Recentemente, alguns grupos praticantes desse esporte estão buscando a sua inserção na atividade conhecida como reconstituição histórica de batalhas e/ou missões militares mais recentes, como as da Segunda Guerra Mundial[3][4][5] e da Guerra do Vietnã.[6][7]

Em Taiwan ocorre a COPA do MUNDO do Airsoft, G&G WOLRD CUP. Pela primeira vez na história no ano de 2017 com a participação de Brasileiros, sendo a dupla Cadu Dib e Rafael Bechara. Ganharam o campeonato brasileiro com o tempo de 1 minuto e 25 segundos, sendo assim tendo a possibilidade de participar e representar o Brasil no campeonato mundial. Com uma participação histórica, conseguiram o 4 lugar numa competição com 30 duplas do mundo inteiro. Colocando o Brasil no mundo do airsoft com uma participação memorável.
e-box - Sitevip Internet Sitevip Internet